Idiomas:

Solicite Orcamento

NEWSLETTER

descricao da imagem

Quando se fala em San Francisco, Vale do Silício, pensamos somente nas gigantes como Google, Facebook. Abaixo listei alguns dos locais que visitei e achei interessante para quem está indo a negócios ou turismo:

1) Computer History Museum – Museu do Computador ( http://www.computerhistory.org/) 
Alem dos primeiros computadores, você poderá ver a primeira versão do Computador Watson da IBM, que ficou famoso por participar do programa de TV Jeopardy, carro do Goolge Street, vale a pena conhecer.

2) Passear pelo Bondinho por San Francisco. Você poderá ter acesso a diversos pontos da cidade, subindo e descendo os famosos morros da cidade.

3) Ponte Golden Gate, você poderá passar por ela por meio de carro, a pé ou até mesmo alugando uma bicicleta. Ela foi construída em 1933, naquele momento foi a maior ponte do mundo, só os pilares de sustentação chega a 200 metros de altura. Em sua estadia em San Francisco, caso encontro um dia ensolarado vá correndo para a ponte, pois costuma ter muito nevoeiro. Atravessando a ponte, você tem acesso a um mirante que pode ter uma bela vista da Golden Gate, Cidade de SF e a famosa ilha de Alcatraz.

4) Union Square, localiza-se no centro financeiro de San Francisco. Alem da praça centra muito bonita, para quem gosta de uma comprinha, por lá você encontrará loja da Macys ( são 2 prédios um lado a parte femininina, do outro lado da rua o masculino), no último andar da Macys feminina você ainda encontra o restaurante Cheese Cake Factory, vale a pena reservar com atencedencia para ter uma refeição noturna, pois tem uma excelente vista da cidade. Nesta região também encontram-se Sacs, Victoria Secret´s, Apple Store, Disney Store, vale a pena conferir.

5) Alcatraz: A famosa penitenciária que fica no meio da baía de SF. Para quem assistiu o filme com Clint Eastwood vai querer passear por lá.
O lugar virou um presídio federal de segurança máxima em 1934 e foi fechado em 1965. Atualmente a ilha funciona como parque e integra a Golden Gate National Recreation Area.  Para comprar o ingresso, pode ser feito com antecedencia via internet, pois é muito procurado. As saídas são do Pier 39, a cada 30 minutos.

6) Pier 39, localizado na Baía de San Francisco, reúne dezenas de restaurantes, de Hard Rock Café, Bubba Gump a muitos outros. De lá você tem a vista da Golden Gate ao Fundo, Alcatrás, vale a penha conhecer!

7) China Town. Em muitas cidades encontram-se as famosas China Town. Porem a de San Francisco alem de a mais antiga, iniciada em 1848, é a maior do mundo fora da Ásia. Quem gosta de comprar não pode deixar de andar pelas ruas do bairro. As lojinhas vendem produtos típicos e suvenires baratinhos, porém nem só de lembrancinhas vive o comércio. O lugar oferece boas opções de objetos típicos, tapeçarias, móveis, roupas e utensílios para casa e decoração.

A gastronomia também está entre os pontos fortes de Chinatown. Quem estiver disposto a enfrentar cardápios incompreensíveis poderá aventurar-se em um dos 150 restaurantes locais.

Em breve estarei postando empresas que e aceleradora de startups que vale a pena conhecerem.



style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-6646940817140094"
data-ad-slot="1707439527">