Idiomas:

Solicite Orcamento

NEWSLETTER

descricao da imagem

San Francisco em alguns meses do ano tem hotéis com valores muito altos, assim como andar de taxi aqui não 'e uma opção muito barata.

Aqui existe o Cable Car, um bondinho que também 'e um dos símbolos de San Francisco. Ele possui algumas linhas, mas não atende a cidade toda. O valor 'e por pessoa e por patada ($6). Alias, 'e um ótimo passeio para quem quer conhecer a cidade de uma linha a outra.

Como atender então esse publico que precisa se deslocar, mas com valores um pouco mais acessíveis? No Brasil ja conhecemos o Uber (que esta meio tímido ainda), mas aqui em SF 'e muito utilizado e difundido, mas em uma briga boa atua o Lyft (empresa que tem os famosos bigodes rosas).

Os dois funcionam perfeitamente, basta ter o app dessas empresas e a um clique no seu celular, você fica sabendo em alguns segundos quem será a pessoa quem vem te pegar e ha quantos minutos de distancia ela esta.

O pagamento 'e online, pelo cadastro de seu cartão de credito no próprio aplicativo. Apos a corrida (valores mais em conta que taxi), você poderá avaliar o motorista e ele também poderá dar uma nota a você.

Aplicativo bom 'e aquele que resolve o problema de alguém ou da comunidade. Esses estão aprovados!
By Joyce Bianchi

Quer saber mais sobre nossas atividades nos EUA, Missões Internacionais, solicite agora mesmo: http://goo.gl/4H5DeQ

20150305_110727lyft-miami-logo