Idiomas:

Solicite Orcamento

NEWSLETTER

descricao da imagem
Murilo Canova, Brastax. Itajaí – SC

Murilo Canova, Brastax. Itajaí – SC

Em 2014 a Brastax participou do concurso Acelera Startup, maior evento de startups e investimento-anjo do Brasil, promovido pelo Comitê de Jovens Empreendedores da FIESP.

Este evento conta com uma rede de mentores os quais fazem avaliação e orientação das empresas participantes. Dentre os mentores estava o profissional André Bianchi, grande especialista em negócios. 

Foi onde tivemos nosso primeiro contato, o André foi avaliador da Brastax na primeira fase do concurso. Nesta etapa seu papel era pontuar a empresa e fornecer feedback para sua próxima apresentação que ocorreria minutos depois. Tivemos uma conversa de 2 minutos onde apresentei o pitch da Brastax. Em seguida vieram as perguntas do André, sempre muito objetivas e com críticas construtivas para o negócio, perguntas que me induziram a pensar em aspectos importantes a incluir em meu próximo pitch. 

No segundo pitch tive um desempenho melhor, o segundo avaliador ficou realmente impressionado, tudo havia ficado muito claro. Com este desempenho conseguimos nos classificar para a final do evento, e dentre os 10 finalistas a Brastax conseguiu ficar em 1° lugar. 

Foi uma experiência fantástica e ali havia iniciado uma grande parceria com o André. A partir daí continuamos nossa relação, cada vez mais próxima, no sentido de mentoria de negócios dentre outros bate-papos para me orientar em algumas tomadas de decisão para a empresa.

Foi também através do André e da GV8 Sites e sistemas que a Brastax teve a construção do seu site oficial, como forma de investimento na empresa. Esta relação tem sido muito rica, tanto no aprendizado que estamos tendo bem como pelas conexões com atores importantes no mundo das startups. 

Atualmente o André está intermediando uma conexão com um grande grupo de investidores, os quais além do capital poderão auxiliar a Brastax em aspectos de networking sólido para alavancar o negócio. 

Desta forma, e para concluir, gostaria de ressaltar a importância do relacionamento com pessoas de boa fé e motivadas a ajudar os negócios inovadores, isto pode de fato gerar conexões de sucesso para os negócios. 

A equipe Brastax agradece imensamente pelo apoio. Forte abraço André.

Murilo – CEO Brastax

CEO Marcus Bernardes – Porto Alegre/RS

CEO Marcus Bernardes – Porto Alegre/RS

“O André Bianchi é uma daquelas pessoas especiais, com brilho próprio, visão apurada para negócios e tem o empreendedorismo no sangue. Além de sermos parceiros em alguns projetos, sempre trocamos ótimas ideias e por muitas vezes o André acaba sendo um grande mentor pra mim. Projetos em que o André está envolvido eu sempre assino em baixo, pois é sucesso na certa.”

Marcus Bernardes | CEO A Magia do Mundo dos Negócios

Victor Vieira

Victor Vieira

Eu sou suspeito em falar do trabalho do Andre Bianchi, pois ele é meu mentor oficial, uma pessoa com uma visão macro fora do comum, com foco inigualável e com um conhecimento ímpar. 
Hoje não tomo mais nenhuma decisão estratégica sem consulta-lo.
Como eu brinco com ele, seria sócio dele ate de uma fabrica de gelo no polo norte, porque se ele teve essa idéia, ele esta vendo algo que eu ainda não consegui.  Victor Vieira

- IEV – Instituto de Vendas

Pedro Gadelha – Bauru-SP

Pedro Gadelha – Bauru-SP

André Bianchi é um empreendedor que transmite confiança e profissionalismo logo no primeiro encontro. É daquelas pessoas que apesar de você conhecer a pouco tempo parece que já são amigos a muitos anos. Comprometido com resultado mas com foco nas pessoas. Me impressiona a quantidade de empreendedores que conheço que o chamam de Mentor. Está ai uma pessoa que vale a pena conhecer e fazer negócios!
Pedro Gadelha – IEV Digital, Vice Presidente de Eventos – ABRADi-ISP

Marcelo Arruda – Assis/SP

Marcelo Arruda – Assis/SP

"André Bianchi, uma pessoa inovadora e empreendedora, com muito conhecimento no mundo dos negócios, tanto a nível nacional, quanto a nível internacional. Sempre com o intuito de ajudar as pessoas, independente de qualquer tipo de reconhecimento, seja ele financeiro ou de qualquer outra forma, se dispõe a transmitir e ensinar muito de suas habilidades, transformando os locais por onde passa."